CARTA DO MISSIONÁRIO PETRUCIO E ESPOSA QUE ESTÃO em PORTUGAL

Paz do Senhor Pastor Daniel Nunes, agradeço ao senhor por ter confiado em mim, pela misericórdia do Altíssimo cheguei ileso a Portugal, estou até amanhã na casa do Pastor Jair mas amanhã vou a um T0 uma espécie de quitinet no Brasil, cosinha,sala e quarto tudo junto, mas estou bem, o custo de vida aqui é relativamente alto pra mim, mas pra Europa é até bom, o aluguel é altísimo, mas a alimentação é barata. O evangeho aqui em portugal precisa de socorro, obreiros e a palavra, estou me adaptando e estabelecendo horários pra primeiro ver como vou fazer, mas estou ajudando o pastor Jair, preguei em duas igrejas já e no decorrer do tempo irei em outras, peço ao senhor que ore por mim, preciso muito pois as coisas não são facéis, mas confio em Deus, as igrejas daqui tem poucos membros, e a maioria são brasileiros que estão aqui, porém vejo que tem como crescer muito, estou já orando pro senhor me mostrar como ser útil no Reino e como ajudar esse povo, ao me estabelecer vou visitar alguns locais, o presídio, um hospital de Câncer e etc. mas estou orando para Deus dar a direção, sei que aqui é difícl mas onde a palavra vai tudo da certo, como disse o meu amigo pedro Tadeu, essas coisas levam tempo, por isso estou me construindo relacionamentos, estudo na segunda, dedicarei a terça, quarta e quinta manhã e tarde para minhas disciplinas da universidade, as noites na igreja e sexta livre, mas o sábado e o domingo para Igreja, també falei com o pastor para criarmos grupos familiares para ajuda-lo, sei que vai dar certo. Num futuro próximo vou visitar um lugar que o Senhor me mostrar e lá sera (em Nome de Jesus) uma congregação de nossa denominação, mas espero que o senhor tenha pasciência, pois isso será num futuro. Peço que ore por Portugal pois esse país é pobre de Cristo. Pastor segue a foto para colocar no Buner é so cortar e deixar só eu e GIlza. Algo mais sempre deixarei o senhor informado. Cordialmente. Petrucio e Gilz.

Fonte: http://www.pastordanielnunes.com.br/


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato