TESTEMUNHO DE FÉ - Nasci no Evangelho

Irmã Brenda Carvalho

“Faria tudo de novo, e mais, sempre mais!”

Há 19 anos, minha mãe deu-me o privilégio de apresentar-me na Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Desde então, ensinou-me o verdadeiro caminho, conforme Pv 22.6. Sou grata a Deus e à minha mãe por esta oportunidade.
Hoje sei realmente o significado de servir a Cristo, e entregar-se de corpo e alma a Ele. Não desejo outra coisa senão estar em sua casa, servindo-o. O mundo não me interessa; sei que é passageiro, e meu alvo, em minha vida, é Cristo; seguí-lo, adorá-lo, e cumprir o Seu ide até Sua volta, quando espero dizer, como Paulo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé" (2 Tm 4.7).
Às vezes, uma certa curiosidade passa-me pela cabeça em saber como é de fato entregar-se a Cristo, abandonar o mundo, e nascer de novo, e concluo que isto de fato já experimentei; Cristo vive em mim, e que benção: eu ganhei em não gozar os prazeres aqui da terra, porque tudo é vaidade e passageiro. Eu não me arrependo de nada; se pudesse escolher, faria tudo de novo, e mais, sempre mais!
            Nem tudo foi fácil. Mas digo-lhes que em tudo Deus esteve comigo, me guiando. Só tenho que orar e vigiar pra não cair, e aproveitar o máximo do meu tempo, e dedicar-me a Cristo, pois Ele é meu tudo, meu melhor amigo.
Esta é a minha história, escrita pelo dedo de Deus, sem ponto final. Ele ainda tem muito mais para mim e para você. Basta crer e entregar-se totalmente a Ele!
Irmã Brenda Carvalho
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato