Cidade da Colômbia `busca Deus´ nas madrugadas

Cartagenas fazem madrugadas de oração pelas ruas da cidade


Enquanto muitos dormem na cidade de Cartagena, na Colômbia, muitos outros preferem ir as ruas para orar. As chamadas "madrugadas" estão cada vez mais tomando força e começam a afetar as pessoas.

Cidade da Colômbia `busca Deus´ nas madrugadas Centenas de Cartagenas decidem acordar cedo, às quatro da manhã, para orar com paixão pela sua cidade.

Alguns acordam às três horas, "incomodados" pelo Espírito Santo. Outros dizem que as madrugadas transformam vidas, apartir do "trabalho intelectual e físico."
As madrugadas de oração são uma iniciativa do Pastor Esteban Acosta, da Igreja Unção, que está determinado a influenciar os corações do povo de sua cidade com evangelismo e a poderosa arma de oração.
"O que está causando isso? Está fazendo as pessoas crescerem espiritualmente. Pessoas que estão desempregadas vêm com seus currículos e conseguir emprego. É incrível o que Deus está fazendo no meio dessas madrugadas ", diz o pastor Acosta.
Depois de orar por mais de meia hora nas ruas da cidade, o povo entra no templo e começa a louvar a Deus, acima de tudo, acreditando que Cartagena em breve será completamente de Cristo.
As madrugadas são todas uma festa, pois aqueles que freqüentam, acreditam que veram uma mudança em sua cidade, que está nos primeiros lugares de prostituição infantil na América Latina.
Mas, longe de lamentar por este fato, os Cartagenas estão determinados a mudar as estatísticas. Há momentos em que no templo se reúnem mais de duas mil pessoas.
"Eu vi ele restaurar a minha casa e a partir desse momento eu disse que não faltava mais a uma madrugada  e aqui estou", disse um dos participantes.
"As pessoas se levantam às duas horas para vir clamar por esta cidade. Trazer bênção sobre os governantes do nosso país. Isto tem feito um grande avivamento. As igrejas estão crescendo ", diz o pastor Acosta.
Normalmente, esses momentos de oração são realizadas na quarta-feira e sexta-feira de cada semana. Mas as vezes, os cristãos decidem passar toda a semana em oração na madrugada.
As madrugadas de orações são feitas na cidade por cerca de dez anos, e, definitivamente, é cada vez maior a quantidade de pessoas que as frequentam.
Assistam ao vídeo de uma das "madrugadas".

Fonte: Cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato