Assembleia de Deus é apedrejada em Minas Gerais

O pastor suspeita de perseguição religiosa e membros falam que há vizinhos insatisfeitos com a permanência do templo naquele bairro.

Assembleia de Deus é apedrejada em Minas Gerais
Na semana passada a polícia foi chamada para registrar uma ocorrência na igreja evangélica Assembleia de Deus do bairro Santo Antônio em Barbacena (MG), pois o templo foi apedrejado.
Assembleia de Deus é apedrejada em Minas GeraisDurante o culto da noite do último dia 23 os fiéis que participavam da reunião ouviram os barulhos das pedras que estavam sendo arremessadas contra o local e presenciaram que algumas delas vazaram pelo telhado de PVC e quase acertaram a esposa do pastor, Inaura Araújo, que não se machucou.
O responsável pelo culto, pastor Fábio Rodrigues Alves Araújo, foi quem chamou a polícia se mostrando assustado com a possível perseguição religiosa que estaria sendo formada no bairro.
Alguns membros da igreja relataram que tem vizinhos do templo insatisfeitos com a presença da igreja no bairro o que poderia ter gerado esse ataque.
AD apedrejada
De acordo com o site Barbacena Mais o pastor Fábio teria afirmado que há moradores que respeitam a igreja por conta os trabalhos sociais e espirituais que o grupo de evangélicos tem realizado no bairro, resgatando usuários de drogas, alcoólatras, e praticando a religião com respeito aos demais que não confessam a mesma fé. A polícia irá investigar o caso.
Fonte: Gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato