Peço a Deus que me permita ser um instrumento´

Sean Astin, ator de O Senhor dos Anéis fala sobre sua fé



´Peço a Deus que me permita ser um instrumento´ O ator Sean Astin, conhecido por suas atuações como Mickey em Os Goonies e Samwise Gamgee na trilogia O Senhor dos Anéis, testemunhou sobre sua fé em Cristo recentemente numa entrevista ao Beliefnet.

Sean recentemente atuou num filme cristão chamado “Mom’s Night Out” (ainda sem título em português) e afirmou na entrevista que em sua jornada de fé, teve contato com o budismo, judaísmo, catolicismo, agnosticismo, e atualmente, é membro da Igreja Luterana, tendo se batizado oficialmente com sua esposa.

As influências para essa pluralidade religiosa vieram, segundo Sean, de sua infância, quando seu padrasto (e também ator) John Astin o ensinava sobre o budismo, e seu pai biológico, sobre o judaísmo.

Questionado pelo entrevistador sobre sua oração preferida, Sena disse ter adotado uma frase ensinada a ele por um amigo: “Permita-me ser um instrumento da Tua vontade”, afirmou, revelando que já fez essa oração “algumas milhares de vezes”.

Há algum tempo, Sean dublou a voz de Mateus, discípulo de Jesus, para um projeto evangelístico em áudio. “Para as pessoas que se preocupam com a Bíblia como verdade revelada, esta é uma porta de entrada para torná-lo acessível a eles e eu estou orgulhoso de ser associado a isso”, disse o ator à época.

Agora, o ator quer se empenhar na divulgação do filme “Mom’s Night Out”, que tem conta a história de um grupo de mães que querem sair para uma noite de diversão entre si, e deixam seus maridos cuidando das crianças.

Descrito como uma comédia familiar, o filme usa os acontecimentos caóticos entre pais e filhos para falar sobre fé e crença. Com previsão de lançamento em 2014, o filme foi produzido e dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, conhecidos por seus trabalhos com filmes cristãos nos Estados Unidos.
 
Fonte:CPAD NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato