Missionário batiza oito pessoas no Peru

Batismos mostram a importância da atuação missionária no país



Missionário batiza oito pessoas no Peru O pastor Marcos Queiroz, missionário no Peru, compartilha a celebração de oito batismos em Chiclayo, cidade ao norte do país onde atua ao lado da esposa, Karina Dias. Os batismos mostram a importância da atuação missionária ali, uma vez que não aconteciam batismos há três anos naquela região.
“Foi um dia de festa, testemunhos e muitas vitórias. Na ocasião, tivemos falta de água no bairro, como é de costume, mas isso não impediu de encher uma piscina que compramos com o esforço de todos”, conta o pastor Marcos.
“O que mais nos impactou foi o testemunho da dona Juana, que há dois anos esperava alguém para batizá-la. Ela já tinha sua roupinha de batismo separada, com muito carinho, e esperou todo o dia na igreja até a noite para descer às águas. Ela disse: ‘Pastor, só saio daqui hoje batizada’. Essa senhora realizou o seu sonho e impactou muitas vidas com sua perseverança e vontade de se batizar”, relembra o missionário.
Inspirado no recente nascimento do filho David Rafael, no último dia 8 de março, o missionário conclui dizendo que “filhos são bênçãos e herança que o Senhor nos concede”. Por isso, também pede ao Pai “que ele nos conceda ‘filhos espirituais’ no Peru. Há muito a ser feito, e temos certeza de que juntos, podemos mudar a realidade tão sofrida dessa nação”.
 
Fonte: http://www.cpadnews.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato