Irmão André completa 86 anos

Mesmo em idade avançada, o fundador da Portas Abertas Internacional continua a dar frutos que permanecem viçosos e verdejantes para a glória de Deus. Ore por ele!.

Netherlands 2014 0430100818_menor.jpg
A Portas Abertas teve início quando um jovem holandês, chamado  Anne van der Bijl, ou Irmão André, como mais tarde seria conhecido no mundo todo, distribuiu uma maleta cheia de literatura cristã para alguns jovens em Varsóvia. Hoje, “o contrabandista de Deus”, como ficou conhecido, completa 86 anos.

Depois de ter visitado quase o mundo todo, servindo a cristãos livres e perseguidos, sua saúde começa a dar sinais de que é necessário descansar, porém seu vigor espiritual é o mesmo e ele continua acompanhando o trabalho da Portas Abertas, orando e nos ensinando através de seus livros que têm sido publicados.

Em sua última visita ao Brasil, ele nos deixou esta mensagem: “Prezados amigos, o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus. Ele o fez tão grande e lhe deu uma população tão variada! Mais importante ainda, a Igreja no Brasil está crescendo. Ela é realmente um gigante numa terra gigante.
 O que fará o gigante? Penso que Deus quer realizar proezas através dos cristãos brasileiros.  Eu lhes agradeço por isso em nome daqueles que têm sido feitos prisioneiros e daqueles servos treinados e instruídos que estão trabalhando para encorajá-los e libertá-los.

Ore para que a situação do mundo se estabilize de tal forma que os cristãos possam retornar aos países de onde tiveram que fugir; que a Igreja de Jesus Cristo possa levar adiante a Grande Comissão; que a Palavra e o conhecimento de Deus possam cobrir o mundo como as águas cobrem o mar”.

Até aquele dia, na alegria de Cristo.”

Pedidos de oração
  • Agradeça a Deus pela vida do Irmão André que continua frutificando na obra do Senhor.
  • Interceda pela sua saúde e por seus familiares.
  • Peça a Deus que ministre sua graça na vida daqueles que, seguindo o exemplo do Irmão André, prosseguem 
conduzindo a Portas Abertas em todo o mundo.
Fonte:www.portasabertas.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato