Missionários desenvolvem trabalho em Moçambique

Casal trabalha com crianças que perderam os pais ou viviam em situação de risco.

 
 
Missionários desenvolvem trabalho em Moçambique
O casal Edvaldo e Adriana Marcolino têm sido voz de Deus em Moçambique, onde atuam no Centro Arco-Íris Machava. Ali funciona um orfanato que recebe crianças que perderam os pais, sofreram maus-tratos em casa ou viviam em situação de risco. Através desse ministério missionário, as crianças aprendem um novo sentido para a vida e têm a oportunidade de conhecer a Palavra e o amor de Deus.
O exemplo mais recente é o jovem Oscar, um dos rapazes que cresceu no orfanato. Segundo os missionários, Oscar chegou ainda pequeno, mas os anos se passaram, ele cresceu, conheceu a Jesus e se entregou totalmente ao Senhor. Recentemente, o Pr. Edvaldo celebrou o casamento de Oscar com a jovem Katia.
“Foi uma alegria realizar o casamento de alguém tão especial, de alguém que vimos crescer, de alguém que educamos e a quem amamos muito. Nosso ‘filho’ Oscar cresceu, e como é bom ver que Deus está no controle de sua vida, de sua história! Louvado seja Deus”, diz o Pr. Edvaldo.
O orfanato foi abençoado também com a doação de alimentos. Um dia, os missionários receberam uma ligação de uma organização falando que o orfanato tinha recebido uma doação.
“Quando olhamos, já estranhamos, pois era um caminhão muito grande. Ao conferirmos a nota, percebemos que se tratava de milho e feijão para a criançada do orfanato! As crianças pulavam de alegria e nós também, pois a refeição diária aqui é à base milho”, explica a missionária Adriana.
No dia 1 de junho, foi comemorado o Dia da Criança, e uma programação especial marcou a data. As crianças do orfanato e da escola do Centro Arco-Íris Machava se prepararam bastante para a ocasião. Cada classe apresentou uma música, versículo ou coreografia.
“Mas o que nos surpreendeu mesmo foi a apresentação de um menino de 7 anos que está na segunda classe. O nome dele é Loló. Ele contou a história do livro sem palavras, e com as suas cores descrevia com graça e perfeição o plano da salvação. Não se ouvia um barulho, e todos prestavam atenção no que ele contava e na firmeza de suas palavras. A mãe de Loló, que estava na plateia, chorava de emoção”, relata Adriana.
Histórias como as de Oscar e de Loló mostram que vale a pena investir nos pequeninos.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato