Missionários levam Bíblias em áudio para evangelizar pessoas não alcançadas



Fonte:http://www.cpadnews.com.br/

A missionária Heidi Baker, do ministério IRIS, em parceria com um missionário local, está distribuindo cartões de memória com a Bíblia em áudio e um filme de Jesus.

Ainda existem muitas pessoas que nunca ouviram falar do nome de Jesus. Muito menos leram a Bíblia. Mas o ministério IRIS liderado pela missionária Heidi Baker, estão tentando mudar esse cenário.
Uma novidade tem transformado diversas regiões que estão sendo visitadas pelos missionários: Bíblias em áudio. Por meio do uso de cartões microSD, o ministério está em parceria com um missionário que não foi identificado, com o objetivo de levar a palavra de Deus para as igrejas que são perseguidas.
Outro objetivo do projeto é fazer com que esses cartões de memória cheguem até as pessoas que ainda não foram alcançados pelo Evangelho. "Sem a Palavra de Deus as pessoas não têm vida", diz a missionária Baker. "Nós estamos começando isto nos grupos de povos mais perseguidos”, ressaltou.
Resultados
O missionário que não teve seu nome revelado diz que está "muito grato" pela parceria com o ministério IRIS e que eles estão "atualmente em cerca de 10 países diferentes, onde as pessoas não são alcançadas". Ele diz: “Estamos vendo agora centenas e centenas de pessoas que vêm a Jesus por causa da Bíblia em áudio e do filme de Jesus”, pontuou.
"Agora centenas de pessoas estão recebendo Cristo! Vimos mais de sete mil grupos que se reúnem nas casas por meio do uso dessas Bíblias em áudio", lembrou.
O projeto está disponibilizando os cartões de memória com a Bíblia em áudio e também com o arquivo de um filme sobre Jesus. Em um vídeo publicado pelo canal do ministério, é possível ver que a novidade está atraindo a atenção das pessoas para o Evangelho.
Confira o vídeo (em inglês):
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato