"Se Deus não existisse, não existiria a bondade e o amor", diz ator cristão a ateus

O ator de "Deixados para Trás" e "À Prova de Fogo" disse que a liberdade religiosa é importante até mesmo para os ateus.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Os cristãos estão lutando por sua liberdade religiosa, segundo o ator. (Foto: Reprodução).
Os cristãos estão lutando por sua liberdade religiosa, segundo o ator. (Foto: Reprodução).
Não são poucas as pessoas que escolheram viver suas vidas sem Deus. Muitos até afirmam que Deus não serve para propósito algum na sociedade atual. Mas você já se perguntou como seria o mundo se Deus não estivesse presente? O ator cristão Kirk Cameron, mais conhecido por interpretar o bombeiro Caleb no emocionante filme “À Prova de Fogo”, tentou mostrar um retrato da vida sem Deus.
Muito sombrio, se não completamente aterrorizante, o ator comentou como seria um mundo seu Deus em seu podcast. “Se Deus de fato não existisse, você teria de esquecer os princípios de bondade, amor, verdade, conhecimento e da beleza. Porque esses princípios nem sequer existiriam em um mundo onde não houvesse Deus”.
Durante sua fala, Cameron também tentou abordar como as pessoas pensam de forma negativa sobre os cristãos. O ator sabe que os crentes são muitas vezes perseguidos na sociedade. São muitas vezes menosprezados e zombados. Mas a verdade é que aqueles que não possuem fé, são os que mais perdem.
"Eu só quero que as pessoas entendam que nós, que temos fé em Deus e na Palavra de Deus, não estamos vivendo em uma pequena bolha, somos nós que temos os olhos bem abertos, que vemos a beleza de tudo o que Deus tem Feito", disse ele.
Liberdade religiosa
Os cristãos estão atualmente lutando por sua liberdade religiosa, e Cameron disse que os ateus precisam ajudar nisso, porque também seria bom para eles. "Você não gostaria de ser ateu em um país que insiste em apenas uma religião", explicou.
"Se você tem liberdade religiosa, você pode praticar sua fé de acordo com as regras e com a sua consciência sob a lei. Você pode ser um ateu sem se preocupar se será preso por conta disso”, ressaltou.
Mais cedo, Cameron havia dito que as pessoas estão vivendo nos últimos dias da América por causa dos valores morais da sociedade que estão diminuindo. No entanto, ainda há tempo para mudar as coisas.
“Não é tarde demais, não é impossível voltar atrás, mas não há tempo para esperar. Estamos chegando ao ponto de não termos mais retorno, mas ainda não chegamos lá”, disse Cameron, de acordo com Cj Online.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato