Ore pela distribuição de materiais cristãos na Ásia Centra

Muitas famílias são alcançadas através do ministério de literatura da Portas Abertas

O ministério de literatura é essencial para a Igreja Perseguida no mundo. Especificamente, na Ásia Central, este trabalho é feito da seguinte forma: os livros cristãos são publicados em sete línguas diferentes faladas na região. Anualmente, são lançados 60 novos títulos, em média. O tempo investido para a tradução e adaptação é de aproximadamente 8 meses. Grande parte da distribuição é feita de forma não-oficial, devido à rigorosa legislação de alguns países. Ore pelos colaboradores que se empenham em realizar essa missão tão importante.

Os desafios enfrentados por todos os envolvidos são grandes e há muitos obstáculos que precisam ser superados e que envolvem sérios riscos, como multas de alto valor, perda de propriedade e até prisão. Da mesma forma que é arriscado distribuir livros e Bíblias, é também arriscado manter alguns exemplares em casa. Se as autoridades policiais descobrirem, os cristãos asiáticos podem ser presos, além de serem excluídos de suas famílias e comunidades. Interceda por eles para que se mantenham seguros e protegidos.

Vídeos também são feitos por cristãos árabes com o objetivo de pregar o evangelho ao povo muçulmano. Há também um projeto de gravação virtual da Bíblia. Até agora, 19 livros foram concluídos. Ore para que no próximo ano a Bíblia completa seja distribuída através desse tipo de mídia. Pessoas com deficiências físicas, tais como surdos, mudos ou aqueles que possuem algum tipo de paralisia, também são alcançadas através desse ministério. Peça por eles, para que entendam a palavra e que tenham suas vidas transformadas. A Igreja Perseguida na Ásia Central precisa se manter viva.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato