AD Joinville promoverá a 6ª Oficina de Evangelismo e Discipulado para o Brasil

Oficina será realizada entre os dias 19 e 21 de fevereiro


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville/SC, promoverá entre os dias 19 e 21 de fevereiro a 6ª Oficina de Evangelismo e Discipulado para o Brasil. A temática dessa edição girará em torno do tema oficial da IEADJO para o ano de 2016, 'A Igreja Defendendo a Família'.
Os palestrantes serão os Pastores Sérgio Melfior, presidente da IEADJO (O Discipulado Defendendo a Família), Joary Jossué Carlesso, coordenador geral do Departamento de Discipulado para o Brasil (O Discipulado e a Formação Espiritual da Família), Mário Sérgio Araújo (Refletindo Sobre o Amor à Família Discipulado), Marco Aurélio Bittencourt (Discipulando a Família na Área Financeira), Medsi Mendes (Envolvendo as Famílias no Discipulado), e Sinfrônio Jardim Neto, de Belo Horizonte/MG, que tratará a temática 'A Reconquista da Família Afastada'. Convidado para louvar ao Senhor, o cantor Gilberto Rocha, de Videira/SC. 
Em paralelo, nos dias 19 e 20, acontecerá a Oficina de Discipulado Infantil, na Congregação do Itaum (Rua Florianópolis, 594 - Itaum), que terá como palestrantes o Pr. Jean Porto Santos e as irmãs Tia Taty, Tia Gisele e Tia Rô (Joinville/SC).
As inscrições para participar da 6ª oficina são gratuitas e podem ser feitas pela Internet (www.sympla.com.br/6-oficina-de-evangelismo-e-discipulado-para-o-brasil__56639), na Secretaria do Departamento de Discipulado da IEADJO (em horário comercial pelo fone 47 3026-4093), em qualquer templo da IEADJO (nos horários de cultos) ou ainda durante o evento.
Além dos momentos de palestra, a 6ª Oficina de Discipulado terá um momento de mesa redonda com todos os palestrantes, além de testemunhos para troca de experiências práticas entre todos os discipuladores.
Maiores informações:
E-mail: discipuladojoinville@hotmail.com
Fone: (47) 3026-4093
Whatsapp: (47) 9624-3456
Facebook: Discipulado AD Joinville
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato