Após sofrer ataque cardíaco, Paul Washer apresenta melhoras em estado de saúde

A notícia de que Paul Washer havia sofrido um ataque cardíaco gerou comoção e levou cristãos de todo o mundo a orarem pelo pastor. Seu quadro clínico tem apresentado melhoras.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO HELLO CHRISTIAN

Paul Washer já foi preletor do evento "Consciência Cristã", no Brasil. (Foto: Consciência Cristã News)
Paul Washer já foi preletor do evento "Consciência Cristã", no Brasil. (Foto: Consciência Cristã News)
Após sobreviver milagrosamente a um ataque cardíaco, o missionário, autor e pastor Paul Washer está se recuperando no hospital e seu quadro clínico já apresenta avanços.
Washer estava em sua casa na última segunda-feira (20) à noite, quando sofreu um infarto e foi levado com urgência para o hospital. Ele rapidamente foi submetido a uma cirurgia para remover um bloqueio na artéria do coração.
"Ontem à noite, o irmão Paul sofreu um ataque cardíaco", informou uma pblicação da página oficial do Ministério 'HeartCry Missionary' (fundado pelo pastor), na última terça-feira (21). "Ele está em estado crítico, embora atualmente estável. Por favor ore por ele e por sua família!".
Nesta quarta-feira, atualizações publicadas na página do ministério e também no perfil oficial do pastor no Twitter relataram que seu quadro clínico apresentou melhoras.
"Paul está melhorando continuamente. Nos sentimos encorajados por ver este progresso, ainda que um pouco lento", diz uma publicação feita simultaneamente nas duas redes sociais.

Orações
Com a confirmação da notícia do ataque cardíaco na última terça-feira, cristãos de todo o mundo enviaram mensagens de apoio ao pastor Paul Washer.
"Orando por ele e sua família - fomos tão abençoados por seu amor pelo Senhor, sua esposa, sua família e por ele falar a verdade vinda de Deus. Sabemos que o Senhor está com ele", disse um usuário do Facebook.
"Que todos possamos nos unir em Oração e que acima de tudo seja feita a vontade de Deus!", comentou outra internauta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato