____________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________

terça-feira, 21 de março de 2017

Paul Washer é internado após sofrer ataque cardíaco

Segundo informações do Ministério 'HeartCry', o quadro clínico de Paul Washer é grave, porém estável. Cristãos de diversos países estão orando pelo pastor.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA HEARTCRY MISSIONARY SOCIETY

Pastor Paul Washer. (Foto: HeartCry Missionary)
Pastor Paul Washer. (Foto: HeartCry Missionary)
O pastor, missionário e autor Paul Washer sofreu um ataque cardíaco na noite da última segunda-feira (20). A informação foi divulgada pela página oficial de seu ministério 'HeartCry Missionary' no Facebook.
Segundo a organização, no momento ele ainda está no internado no hospital, em estado crítico (porém estável). O ministério ainda não confirmou informações sobre a realização de qualquer procedimento cirúrgico, mas pediu que todos se mantenham em oração pelo pastor.
"Ontem à noite, o irmão Paul sofreu um ataque cardíaco", informou um atualização recente da página . "Ele está em estado crítico, embora atualmente estável. Por favor ore por ele e por sua família!".
A conta oficial de Paul Washer no Twitter também destacou que muitas informações sobre o estado de saúde do pastor Paul estão circulando pelas redes sociais, mas assegurou que as atualizações oficiais serão publicadas pelas páginas oficiais de Washer e seu ministério 'HeartCry'.

"Muitas variantes deste evento estão rodando as mídias sociais. Vamos mantê-lo atualizado por meio dessas duas páginas. Suas orações são muito preciosas", acrescentou.
Apesar das poucas informações sobre o estado de saúde de Paul Washer, muitos internautas estão enviando mensagens de apoio ao pastor e sua família.
"Orando por ele e sua família - fomos tão abençoados por seu amor pelo Senhor, sua esposa, sua família e por ele falar a verdade vinda de Deus. Sabemos que o Senhor está com ele", disse um usuário do Facebook.
"Que todos possamos nos unir em Oração e que acima de tudo seja feita a vontade de Deus!", comentou outra internauta.

Apoio