ORE PARA QUE DEUS ABENÇOE E FORTALEÇA A IGREJA EM CUBA

A Portas Abertas desenvolve vários projetos no país. Você pode participar através de suas orações e contribuições


 14 DE FEVEREIRO DE 2018        

 A Igreja de Cuba conta com suas orações


Nesta quarta-feira de cinzas queremos convidá-lo a orar por Cuba. Apesar de não estar na Lista Mundial da Perseguição 2018, sabemos que a realidade do país é muito difícil para os cristãos. Além disso, Cuba ainda sofre as consequências do furacão Irma, que atingiu o país em setembro do ano passado, deixando dez mortos e um rastro de destruição.


A Portas Abertas apoia os esforços de reconstrução no país através de um projeto que é muito apreciado pelos pastores locais. Através dele, pastores cubanos de diferentes denominações podem trabalhar juntos, o que dá impulso à unidade da igreja. Ore por esse projeto.

Interceda também pelas mudanças políticasque estão por vir em abril, quando Raúl Castro deixará a presidência do país. A mudança estava prevista para fevereiro, mas foi adiada para 19 de abril. Alguns de nossos projetos estão paralisados até lá. Clame para que Deus tenha misericórdia de Cuba e leve o país a uma situação melhor.

Fazemos viagens a Cuba, em que levamos Bíblias e suprimentos. Mas o mais importante é o apoio espiritual e encorajamento que essas visitas representam para nossos irmãos cubanos. As visitas são muito apreciadas por eles, que agradecem pelo apoio da igreja brasileira e de irmãos de todo o mundo. Por isso, ore por mais viagens a Cuba. Para saber mais sobre nossas viagens, clique aqui.

Fonte:https://www.portasabertas.org.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato