Boas notícias no retorno ao campo

Missionários Hugo e Talvânia Bertolot atuam na Albânia 

Boas notícias no retorno ao campo
O casal Hugo e Talvânia Bertolot está de volta à Albânia após um período de promoção e visita a igrejas no Brasil. Ao retornarem, os missionários tiveram boas notícias, como quatro pessoas que desejam se preparar para o batismo e também a conclusão dos estudos da primeira turma de violão.
As aulas de música são uma das ferramentas utilizadas pelos missionários para compartilhar o evangelho. Com a conclusão da primeira turma, agora os alunos se preparam para o recital.
“No primeiro recital, os familiares terão a oportunidade de ver seus filhos tocando violão e ouvirão a Palavra do Senhor”, diz o pastor Hugo.
Outra grande alegria para os missionários foi saber que quatro jovens entenderam a mensagem do evangelho e querem se batizar.
“Estamos muito felizes. Entre essas pessoas, há um rapaz que está conosco desde que iniciamos o trabalho aqui. Duas jovens também estão conosco desde o início, e o marido de uma delas também”, conta o pastor Hugo. “São quatro pessoas, todas jovens, mas com a compreensão e comprometimento com a Palavra. Os batismos acontecerão até meados de setembro”, acrescenta.
O casal Hugo e Talvânia é grato a Deus pela fidelidade dos irmãos brasileiros que ajudam a sustentar o ministério missionário na Albânia, e também pelos intercessores.
“Certamente as bênçãos virão das mãos do Senhor, a quem vocês têm sido fiéis”, conclui o missionário.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato